"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo."
Natália Almeida
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Ponto de vista
Não existe contos de fadas,
Existe uma troca de bons sentimentos,
Capazes de gerar uma ótima história.
terça-feira, 12 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
