sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Gestos que simplesmente nos calam...
Ações que nos deixam sem reação

que seja para sempre assim, tão especial


Nosso amor é assim...
Tão perfeito


Se a gente quiser
O mundo se ajeita Como a saudade
E o coração Como a caneta
E o papel Feito a chuva no verão
Como você e eu.

Folhas do chão


Há sempre uma escolha
Há sempre um caminho
Que as folhas do chão vão indicar
Que sai dos meus sonhos
Do simples desejo que tive a vida toda
De te encontrar

O vento me trousse sol de outro lugar...

Não existe cedo ou tarde
Não existe certo ou errado...
As coisas acontecem quando tem que acontecer,
Cada uma no seu tempo, e nada por acaso.

E se disserem que o AMOR enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe !

Querido John


Com o tempo, a dor.. diminui. Pode nao desaparecer completamente, mas depois de um tempo nao é massacrante

GO


O que empaca a minha vida não é a insegurança em si, mas, sim, o excesso de autocrítica.

André Maurois

 
A vida é muito curta para ser pequena.

GO


Aprendi que a única maneira de controlar a minha melancolia é continuar sonhando.






João Guimarães Rosa


Não gosto desse passarinho.

Não gosto de violão.

Não gosto de nada que põe saudades na gente

O Sr. Pip



Ele tinha o ar de alguém que tinha visto ou vivido um grande sofrimento e que não havia sido capaz de esquecê-lo.


Louisa May Alcott


Não tenho medo de tempestades, pois elas me ensinam a navegar

William Shakespeare


Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser

José Mauro de Vasconcelos



Porque pra lembrar a gente precisa primeiro esquecer, e isso eu não posso nunca.




A menina que roubava livros


Em algum lugar, em toda aquela neve, ela via seu coração partido em dois pedaços

John Evelyn


A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo.

Lua Nova


O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você.


GO

 
Você sabe, confrontar-se com a verdade às vezes é uma das coisas mais dolorosas da vida.

Caio F. Abreu


Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.


Clarice Lispector

 
sonhodegaroto:

O erro não está em Amar e sim a quem escolher se Apaixonar.
                     -sonhodegaroto (SDG)
 
Mas chegará o tempo em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor.

A gente só conhece bem as coisas que cativou
Acredito que você sempre pode ser um ganhador (...)
 

Fernando Pessoa

 
Tenho em mim todos os sonhos do mundo

William Shakespeare

 
Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Clarice Lispector


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Fernando Sabino


Antes de mais nada fica estabelecido que ninguém vai tirar meu bom humor

Mário Quintana

 
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Machado de Assis

 
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Vinicius de Moraes

 
Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.

Elbert Hubbard


Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de ti assim mesmo

Cuddy


Ignore os rótulos. Ninguém sabe como você realmente é

Caio Fernando Abreu



Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.

Stephenier Meyer


Mesmo lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele

O Diário de Anne Frank


(...) Prometo a ela que, apesar de tudo, vou em frente, vou encontrar o meu caminho e refrear as lágrimas. Só gostaria de ver alguns resultados ou pelo menos uma vez, receber incentivo de alguém que me ama.

Não me condene, mas pense em mim como uma pessoa que ás vezes chega a ponto de explodir

Pollyana


Quando se espera o pior, a gente consegue.

Quando sabemos que iremos encontrar o bem...

é o que encontramos...



A Menina que Roubava Livros


O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade

O Morro dos Ventos Uivantes



"Se tudo perecesse, mas ele permanecesse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado, o mundo inteiro se tornaria para mim algo totalmente estanho. Eu não seria mais parte desse mundo."

Stephenier Meyer


Quando a vida lhe oferece um sonho muito além das suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim

Go


Afinal o que eu quero da vida? A resposta é a mais estúpida e genial possível: eu quero viver.

O diário de Anne Frank


Se me envolvo num livro, preciso reorganizar os pensamentos antes de poder me juntar às outras pessoas, do contrário elas podem me achar estranha

O vendedor de sonhos - O chamado


Quem não desenvolve a arte de observar tem uma inteligência artificial e uma humanidade rasteira. Pode vir a ser um depósito de informações, mas nunca construirá grandes idéias.

Fernando Pessoa


 
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Charles Chaplin



Bom mesmo é ir à luta com determinação,

Abraçar a vida com paixão,

Perder com classe

E vencer com ousadia...

Pois o triunfo pertence a quem se atreve

Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente.

Clarice Lispector


Me provoque.

Me desafie.

Me tire do sério.

Me tire do tédio.

Vire meu mundo do avesso!

Paulo Coelho


Desafio não espera. A vida não olha para trás. Uma semana é o tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino

Crônicas De Nárnia


[...] Ousado aventureiro, decida de uma vez:

Faça o sino vibrar e aguarde o perigo

Ou acabe louco de tanto pensar:

''Se eu tivesse tocado, o que teria acontecido?”

Dom Quixote



"À força de tanto ler e imaginar, fui me distanciando da realidade ao ponto de já não poder distinguir em que dimensão vivo"