Natália Almeida
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
1º UMAADEMPASAR em Suzano
Pessoas lindas do meu coração, temos boas noticias a respeito dos preparativos da nossa festa \°/
Acaba de ficar pronto o nosso logo ;D
to muito feliz .... o 1º UMAADEMPASAR em Suzano vai ser um estouro!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)