sexta-feira, 3 de agosto de 2012

1º UMAADEMPASAR em Suzano

Pessoas lindas do meu coração, temos boas noticias a respeito dos preparativos da nossa festa \°/
Acaba de ficar pronto o nosso logo ;D
to muito feliz .... o 1º UMAADEMPASAR em Suzano vai ser um estouro!