terça-feira, 12 de março de 2013

É apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.






Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.




 O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro

Às vezes é preciso deixar de lado todos os problemas e todas as preocupações e parar para sorrir um pouco






Minhas atitudes são consequências das suas palavras.





Quando a saudade não cabe mais no peito, transborda pelos olhos.





Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.





No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou o fim

O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!








Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.





Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.




sexta-feira, 8 de março de 2013

Recomece uma nova fase sem medo.

Busque a porta certa , abra e caminhe em direção da verdade.

Aprecie e agradeça as vitórias e faça das percas ,

experiencias para um crescimento saudavel.


O vento me trouxe
Sons de outro lugar
Lembranças distantes
Que me fazem te encontrar



Com meus próprios olhos
Eu tento te enxergar
Regando meus dias
Sem medo de errar
Fraco e cansado eu busco acertar