É apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.
O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro
Às vezes é preciso deixar de lado todos os problemas e todas as preocupações e parar para sorrir um pouco
Minhas atitudes são consequências das suas palavras.
Quando a saudade não cabe mais no peito, transborda pelos olhos.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou o fim
O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!
Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.
Não chore pelo que lhe foi tirado, mas aprenda a amar o que lhe foi dado. Tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.
sexta-feira, 8 de março de 2013
Recomece uma nova fase sem medo.
Busque a porta certa , abra e caminhe em direção da verdade.
Aprecie e agradeça as vitórias e faça das percas ,
experiencias para um crescimento saudavel.
O vento me trouxe Sons de outro lugar
Lembranças distantes Que me fazem te encontrar
Com meus próprios olhos
Eu tento te enxergar
Regando meus dias
Sem medo de errar
Fraco e cansado eu busco acertar
Talvez eu não chore, mas dói.
Talvez eu não diga, mas eu sinto.
Talvez eu não mostre, mas me importo
Pessoas chamam de destino ,
aquilo que simplesmente acham perfeito
para seu futuro.
Não existe caminho para a felicidade,
A Felicidade é o caminho.
“Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.”
(Khalil Gibran)
“A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia.”
“A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo… procure… até a encontrar”
“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”
(Mario Quintana)
“O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.”
(Paulo Coelho)
“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.”
(La Rochefoucald)
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.