quarta-feira, 25 de abril de 2012

Zombie Walk Suzano

Pessoal, da uma olhadinha nesse site!!!

http://www.jdemsuzano.com.br/basta/

é muito interressante, e estão todos convidados á participar do #ZombieWalkSuzano

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre mim!

1 O que vc mais gosta de fazer - dormir e ficar com meu bebee > Cairo rs'2 O que odeia - Odeioo falsidade =/3 qual sua música preferida - Way back into love...4 qual é seu filme preferido - 10 coisas que odeio em você...amor em vermelhor...desventuras em serie.."num dá pra escolher rss'5 passeio predileto - com ele"6 seu maior defeito - Insistência7 sua melhor qualidade - saber amar!!8 o que mais admira nas pessoas - Força de vontade9 qual o seu maior sonho - Fazer meu intercâmbio10 quem vc mais admira - Meus pais
11 quem vc mais ama - quem me faz tão bem! (especiais para mim)
Animal preferido - Meu cachorro "o meu cachorro" kkkk

Feliz por tudo isso =D

e agora...Musica para nossos ouvidos! ♪

Como Eu Te Vejo
 

 
Vivi a procurar meu céu em qualquer lugarEm qualquer canto onde eu pudesse me jogarEstrelas a brilhar o meu caminho a iluminarEu sei que sempre esteve a me esperar
Eu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigoEu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigo
Vivi a procurar meu céu em qualquer lugarEm qualquer canto onde eu pudesse me jogarEstrelas a brilhar o meu caminho a iluminarEu sei que sempre esteve a me esperar
Eu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigoEu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigo
Por mais que eu não vejaPor mais que eu não saiba me entregarTudo que eu vejo me faz acreditarQue há o brilho dos seus olhosQue faz a chuva terminar
Eu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigoEu sei que sempre foi meu DeusMas sei também que é meu melhor amigoEu sei que me perdi no tempoMas sei que sou muito melhor contigoMuito melhor contigo...


SEXTA :))

kkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desventuras em série 3

Boa tarde pessoal!!!

UUhhhi, vim aqui pra dar uma dica de leitura de um livro que estou lendo...o livro chama-se desventuras em série, e tem 8 edições!

Eu estou lendo a Edição 3 ( desventuras em série - O lago das sanguessugas)

O livro é muito bom, ainda mais pra quem gosta do gênero #HORROR...

#ficadicapessoal!


Bjim^^

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tragico, tragico ...








Era uma vez um cão com três patas, foi mijar e caiu. :T

Te peguei! hahahaahahaha


Você diz que eu tenho a mente poluída… mas como você entendeu o que eu quis dizer? kkkk te peguei! rruuum :T

Me odeia?



Me odeia? A menos que você seja a Tereza Cristina, isso realmente não me assusta.

#FATO

ohhh god..

Meus Deus...eh cada coisa q a gente encontra em blogs de humor...

tipo isso...mtoo toscoo:

 
 

Espelho Espelho meu

Pessoal, dá uma olhadinha nesse link!


é sobre o filme que reconta a história da Brnca de neve! ... mto divertido, recomendoo ;D

http://cinema.uol.com.br/filmes/2011/espelho-espelho-meu.jhtm

#Ficadica

Olhos lindos eu tenho kkk





Percebi que sem lápis de olho fico meio #JAPA kkkkkkk

terça-feira, 10 de abril de 2012

BIS BIS BIS

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
Depois do almoço, nada melhor do qq comer bis!!!


#LOVEIOCHOCOLATE...



By: natty*

Significado da Musica

A música mexe com suas emoções? Ela consegue tocar fundo? Faz você rir ou chorar? Lembrar de bons e maus momentos?

Para mim, a música mexe muito. Estou falando de música, não de um “tapinha não dói”. Isso não mexe em nada com minhas emoções, só com meus quadris, o que não deixa de ser bom.

Mas eu sempre tenho um tema para cada sentimento. Tem músicas que me dão vontade de chorar, outras me dão vontade de namorar e amar muito. Outras fazem eu querer dançar muito, virar uma noite dançando... Tem aquelas que trazem lembranças de momentos já passados. Outras músicas são perfeitos para o final de um dia estressante. Tem músicas engraçadas, inocentes. Tem músicas sexys.

Se você escutar meu MP3 verá que existem músicas para diversos momentos.
Minha playlist de emoções:

- Choro: The blower’ s daughter, de Damien Rice, ou a versão brasileira da Ana Carolina e Seu Jorge. Que música doída. É triste de chorar, pelo menos para mim.

- Liberdade: Iris, do Goo Goo Dolls. Tem música melhor para pegar o carro e sair correndo desta maluquice toda?

- Amor: From this moment on, da Shania Twain. Não tem jeito, essa é nossa música. Toda vez que escuto essa música, o amor brota dos meus poros e renovo minha certeza de querer amar mais e mais meu Cairo. Me derreto toda, fico uma romântica melosa.

- Dançar: todas as músicas da Madonna me colocariam numa pista neste exato momento, mas uma das preferidas na minha playlist é Hung Up. Não tem como ficar parada. Danço até sozinha em casa!

- Viajar: Pink Floyd é de arrepiar! Estas músicas merecem uma parada para escutar. Você viaja sem sair do lugar. Um exemplo? Shine on crazy diamond...

- Viajar no sentido literal: pegar a estrada exige uma boa playlist, pois rádio não pega. U2, BB King, Ana Carolina, Scorpions, Maroon 5, The Cure, Depeche Mode, Black Eyed Peas, etc., etc. e etc.

- Saco de Pancada: tá estressado? Bota um Iron Maiden gritando Fear of the dark e canta junto. Não adiantou? Que tal System of a Down socando um Arieals? Não? ACDC com Thunderstruck? Ainda não? Então os alemães do Rammstein com certeza acabarão com seu estresse. A voz daquele vocalista não deixa dúvida, grite junto Ich Will. Queira qualquer coisa quando estiver berrando isso.

- Queimar calorias: acho que a melhor coisa para queimar calorias seria um bom samba de raiz. Duvida? Coloca um Adoniran Barbosa e começa a sambar na manha. Em cinco minutos estará todo suado? Agüentou firme? Então continua com Alcione e seu Ébano. É muita melanina.

- Marisa Monte, Elis Regina e Maria Rita: tem uma classificação só para elas. Sem entrelinhas.

- Anos 80: outra variação da classificação “arrebentar-se nas pistas de dança” ou na "discoteca. Village People, Donna Summer, Gloria Gaynor... Viro Olivia Newton John."

- Sexy: tá se achando? Tem que se achar mesmo. Quando estou poderosa, nada melhor que um Don’t Cha, das Pussy Cat Dolls. “Don’t you wish a girlfriend was hot like me? Don’t you wish a girlfriend was freak like me? Don’t you wish a girlfriend was fun like me?”. Ainda não está contente? Give it to me, do Justin Timberlake. Ai, ai, essa música faz você dançar de um modo todo especial. Os namorados e namoradas vão gostar. E você também.

- Todo mundo me odeia: não está nos melhores dias? Está se sentindo um lixo sem dignidade? Quer alimentar ainda mais este seu sentimento autodestrutivo e se encher de chocolate? Escuta Natália Siqueira  ç
Para acabar, vou só dizer o que estou escutando, louca de vontade de... dançar. Nada mal, posso fazer isso na sala de casa, ao som de Calabria Destination, a todo volume, acabando com a paz da vizinha de baixo, que mereceria um Mettalica bem pesado.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

São Paulo

Bom, pra quem não sabe, aqui vos fala uma #SÃOPAULINA roxaaaaa

Amo de paixão meu lindo time..que por sua vez vai muito bem (obrigada) no campeonato Paulista!!!

pra quem curti, ta aíi o link da tabela do Paulistão 2012!!! (ahh só pra avisar!! meu #timelindo do s2 é lider!)

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/

São Paulo, são paulo, são paulo!!! (tricolor lindooooo)...

Depois da Páscoa...

ihhh pessoal, que delicia de páscoa!!! pena que tem que pegar leve pra não ficar com quilinhos a mais :/


Mais mesmo assim deu pra curtir bastante
agora, resta-nos a ressaca de chocolate...

Palavras de uma..

#CHOCOLATRA APAIXONADA

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FIM DE SEMANA E MTO CHOCOLATE!!!

õ/  e agora, torcendo pra que chegue logo o feriado!
Afinal, não eh sempre que temos 3 dias de descanso em pleno final de semana!!!


BOM FERIADO =)


E de quebra...uma musica linda do rosa...q não sai da minha cabecinha..então vou compartilhar!

---------------------------------------------------------

Mais Que Um Mero Poema

Rosa de Saron
Parece estranhoSinto o mundo girando ao contrárioFoi o amor que fugiu da sua casaE tudo se perdeu no tempo
É triste e realEu vejo gente se enfrentandoPor um prato de comidaÁgua é salivaÊxtase é alívio, traz o fim dos dias
E enquanto muitos dormem, outros se contorcemÉ o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte
Você não viu?Quantas vezes já te alertaramQue a Terra vai sair de cartazE com ela todos que atuaram?
E nada muda, é sempre tão igualA vida segue a sina Mães enterram filhos, filhos perdem amigosAmigos matam primos
Jogam os corpos nas margens dos rios contaminadospor gigantes barcosAquilo no retrato é sangue ou óleo negro?
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhãQuerendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã
Faça uma criança, plante uma sementeEscreva um livro e que ele ensine algo de bomA vida é mais que um mero poema
Ela é realÉ pão e circo, vejaA cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente
Estraga qualquer face limpaDe balada em balada vale tudoE as meninasDas barrigas tiram os filhos, calam seus meninos
Selam seus destinosSão apenas mais duas histórias destruídasHá tantas cores vivas caçando outras pelesMovimentando a grife
A moda agora é o humilhado engraxando seu sapatoEm qualquer caso, é apenas mais um chato Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã
Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã
Faça uma criança, plante uma sementeEscreva um livro e que ele ensine algo de bomA vida é mais que um mero poemaEla é real
E ainda que a velha mania de sair pela tangenteSaia pela culatraO que se faz aqui, ainda se paga aquiDeus deu mais que ar, coração e lar
Deu livre arbítrioE o que você faz?E o que você faz?Aqui jaz um coração


pessoall, dá uma olhadinha nesse link..

lá vc vão ver as tendências de cabelos para este outono!!!
Bora lá em, quero ver todas lindas ;)


http://dicasmulheres.com/tendencia-de-cabelos-para-o-outono-inverno-2012

Bjuus ;)

Cearense por acidente xD

Essa é a minha história...pode até parecer loucura, mais a minha pessoa é um pouquinho acelerada até pra nascer...mais só um pokinho, eu juro ;S
Vou resumir pra ficar mais fácil...

No dia 17 de dezembro de 1994, minha ilustre mamãe estava grávida de 7 meses da minha pessoa, então como ainda faltavam 2 meses pra que eu desse o “ar da minha graça” (rs) ela resolveu visitar minha vozinha que morava no Ceará!!! Blablabla...
Então na Noite de Natal...”do dia 24 pro dia 25 ás 04:23h da madruga”, resolvi que queria nascer (no Ceará)...então simplesmente nasci hahahah...(até hoje eu adoro resolver as coisas de ultima hora)

E foi isso, a mamãe correu para o hospital,,,mass o infeliz do médico estava bêbado...
O parto foi feito pela faxineira do hospital, e depois de 3 horas eu fui colocada na incubadora e saí de lá depois de 2 meses,, em Rumo á FAMA e o SUCESSO!
Aíi depois desse tempinho conheci finalmente meu lindo lar Aqui em SP õ/

Fim! Esse foi o começo da minha vida ... corrido né? Mais eu adorou ;P
Espero que gostem e que comentem ;D

Bjim, Naty*

Se Beijar fosse loucura e amar fosse pecado, o mundo seria um hospício
E todo mundo estaria condenado (rs').

Então Beije pra valer e ame incondicionalmente ;)

#ficadica..

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coisas Idiotas que fazemos

01 -Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
02 -Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo
03 -Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone
04 -Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça
05 -Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir alguma coçeira
06 -Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
07 -Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome
08 -Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma
09 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo
10 – olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce.


11 – Falar pro professor:"Tá, já entendi" mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar
12 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula
13 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!
14 – Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna
15- Entrar na farmácia só pra me pesar.
16- Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio
17- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
18- Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
19- Ver um tópico que rendeu em uma comunidade e copia-lo em outra
20 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até
ele tocar

21 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
22 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era
23-Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
24- Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada
25- Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
26- Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
27- Responder: "Não" quando alguém te pergunta "Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa
28 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos
29 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra
30 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho
31 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
32- Lamber os dedos sujos de Doritos
33 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha
34- Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou
35 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar..
36 – Assistir a ‘Bestshop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante
37 -Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga
38- Abrir a geladeira pra pensar
39 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender
40 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar
conta que não adianta nada

O menino Cego

Um menino cego de nascença recebe uma boa notícia do pai um mês antes de seu aniversário:
- Filho, nos Estados Unidos inventaram um colírio que podem curar a cegueira das pessoas com apenas uma aplicação nos olhos.
- Compra para mim, pai. – diz o menino animado com a notícia.
- Vou comprar, mas vai precisar esperar, tenho que vender nossa casa, nosso carro, acho que até seu aniversário eu já to com o colírio, afinal o colírio não é barato e assim podemos reunir toda a família e comemorar seu aniversário e seu primeiro dia enxergando tudo.
O menino todo cheio de esperanças abaixa a cabeça e diz:
- Ok papai, eu espero, já esperei por tantos anos, o que é esperar mais alguns meses, o importante é que vou poder ver as coisas, olhar para as pessoas, para as flores, poder olhar pra você papai e para a mamãe que eu amo demais.
Passaram-se alguns dias e o menino pergunta:
-Papai, já chegou meu colírio? chegou? diz que sim!!!
-Já chegou sim filho, porém temos que esperar a data do seu aniversário, pois foi o que prometemos.
-Pinga agora papai, por favor, eu te imploro. - disse o menino aos prantos.
-Filho, já te disse que não, embora eu esteja louco para pingar, prefiro esperar seu aniversário.
O menino saiu chorando, porém dava pra ver em seus olhos a esperança.
Um mês depois, a família toda se reuni na casa do tal ceguinho para o esperado momento. Então, fizeram uma grande roda ao redor do menino para o momento que o pai iria pingar o tal colírio nos olhos dele. O pai diz:
- Vou pingar o colírio e você vai fechar os olhos. Ficará com os olhos fechados por 3 segundos e depois vai abrir, que passará a enxergar.
-Estou louco para poder conhecer você e a mamãe, eu amo vocês, venderam tudo para que eu pudesse enxergar - disse o menino já muito emocionado.
O garoto todo feliz acena que sim com a cabeça e ergue a cabeça para que seu pai possa pingar o tal colírio milagroso. O pai pinga o colírio e quando o garoto fecha os olhos, a família em coro começa a contar:

- 3!

- 2!

- 1!

- Abre o olho!!


O garoto abre e percebe que permanece cego, na escuridão de sempre. E antes de abrir a boca, todo mundo grita.


- Primeiro de Abril!!!

Agora um assunto para nosso coraçãozinho s2""

O amor é:
Sonhar, intuindo sensações e emoções...
Brilho nos olhos e intensa alegria na alma...
Sentir o palpitar acelerado do coração só de pensar...
Desejar estar junto, sem reservas, disfarces, cúmplice.
Tocar e ser tocada de tantas formas...
Com palavras, com silencio, com olhares, dar e sentir prazer.
Não precisar perguntar, nem responder, apenas compreender.
Falar sobre tudo ou não precisar dizer nada.
Aceitar os defeitos e  reconhecer as qualidades
Compartilhar tempo e espaço.
Recordar o passado, viver o presente
e não pensar no futuro.

Montei õ/

Pra quem pensa que montar um quebra cabeça de madeira em formato de estrela é tarefa fácil, não vui a minhaa pessoa tentando fazer isso :/

Fiquem torrando neorônios por volta de 20 min. até consegui!

Mais agora eu peguei o jeito, eu juro!! muuiiito legal, eu montei õ//


Liiindossss ;)

Precisamos dele pra ser feliz!!!!
Sonho de consumo das mulheres...quanto mais se tem, mais se quer!

Nossa...você já teve aquele momento em que você e sua amiga apenas olham para o mesmo lugar e pensam a mesma coisa (olham para uma menina que não gostam e pensam em falar mal dela! rs')??
           E mais.... quando vocês falam juntas! ooowwnt ;)
           É no mínimo estranho!!! 100% sincronismo, igual a balé aquático ;P
  
         Coisas que só acontece com nóis ;D

terça-feira, 3 de abril de 2012

A palavra ESPECIAL foi criada para definir pessoas incríveis...


Somos todos realmente ESPECIAIS.

Quem sou...

Dizer quem sou com meras palavras eh uma missão meio que inpossível,
prefiro deixar quem realmente me conhece falar por mim!
as palavras soarão melhor ;)


Booua tarde.


Natty*