quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mãe

É pessoal, minha mãe resolveu entrar na politica! Agora ela é candidata a vereadora de Suzano!

Olha como ela saiu bonita na foto ;)


sexta-feira, 6 de julho de 2012

~♥~ Coisas que eu amo em você ~♥~


Amo quando para tudo e diz que me ama! Amo como olha pra mim e fala tudo sem dizer nada. Amo o jeito como você ri! Amo sua cara de cuimes! Amo quando vocÊ diz que eu sou a futura mãe dos seus filhos. Amo quando vócê passa aquele perfume que eu amo! Amo quando vocÊ pede desculpas mesmo não tendo culpa. Amo os carinhos que faz em mim! Amo seus beijos. Amo quando você me faz rir. Amo quando me abraça forte. Amo quando me conta suas confidÊncias e medos. Amo como morre de cuimes do seu irmão LINDO >< Amo quando canta pra mim. Amo seu jeito de falar. Amo seu jeito de respirar. Amo quando discutimos sobre assuntos mundiais. Amo quando deita no meu colo. Amo quando faz uma carinha de safado. Amo quando diz que sou a mulher da sua vida. Amo quando me pede em casamento. Amo quando ficamos juntos! Amo quando sente saudades de mim! Amo todas as suas loucuras e palhaçadas! Amo Amar Você --> Cairo Sergio" ♥

quarta-feira, 4 de julho de 2012

♫♫♫ Pra sonhar ...

“Quando te vi passar fiquei paralisado
Tremi até o chão como um terremoto no Japão
Um vento, um tufão
Uma batedeira sem botão
Foi assim viu
Me vi na sua mão

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Pra sonhar

O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem,
Nossa Jerusalém,
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem vai
E não para nunca mais

De tanto não parar a gente chegou lá
Do outro lado da montanha onde tudo começou
Quando sua voz falou:
Pra onde você quiser eu vou
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra contar

Domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar
Toda de branco no altar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Ave maria, sei que há
Uma história pra contar
Pra contar “

Eu quero ficar pertoDe tudo o que acho certoAté o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiênciaMeu pacto com a ciênciaMeu conhecimento é minha distração
Coisas que eu seiEu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu seiO meu rádio relógio mostra o tempo erradoAperte o playEu gosto do meu quarto Do meu desarrumadoNinguém sabe mexer na minha confusãoÉ o meu ponto de vistaNão aceito turistasMeu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu seiO medo mora perto das idéias loucasCoisas que eu seiSe eu for eu vou assim não vou trocar de roupaÉ minha Lei
Eu corto os meus dobradosAcerto os meus pecadosNinguém pergunta mais depois que eu já pagueiEu vejo o filme em pausasEu imagino casasDepois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu seiNão guardo mais agendas no meu celularCoisas que eu seiEu compro aparelhos que eu não sei usarEu já compreiÁs vezes dá preguiçaNa areia movediçaQuanto mais eu mexo mais afundo em mimEu moro num cenárioDo lado imaginário

 Eu entro e saio sempre quando eu tô afim
Coisas que eu seiAs noites ficam claras no raiar do diaCoisas que eu seiSão coisas que antes eu somente não sabia...